Exposição: Tecnologias verdes. De que cor é o futuro?

09-06-2023 09:07

Está patente, na biblioteca escolar, até 14 de junho, a exposição "Tecnologias verdes, de que cor é o teu futuro".

Existe um questionário sobre a mesma através de um QR code, que se encontra também na biblioteca.

Convém os alunos terem a aplicação (leitor de QRcode) no telemóveis e Net também.

Depois daremos o feedback dos alunos que participaram. Há um prémio para o aluno (a) com melhor pontuação.

São 19 painéionde são abordadas várias áreas de aplicação das tecnologias verdes, nomeadamente, as energias alternativas, os edifícios verdes, a arquitetura bioclimática, o ecodesign vestrio, química verde, tecnologias de informão e comunicação e a nanotecnologia.

O Eco-Escolas pretende com esta iniciativa sensibilizar para as tecnologias verdes e a sua aplicação no futuro.

A exposição é da responsabilidade do Centro de monitorização e interpretação ambiental de Vila do Conde.