Apesentação da obra: "O planeta limpo do Filipe Pinto"

23-01-2017 09:15
O Grupo 520 da EBG, no âmbito do Programa Eco Escola e do Projeto Rios e, em articulação, com o Grupo 210, Professores titulares e educadoras, vai dinamizar a Atividade "O Planeta Limpo do Filipe Pinto", no Dia do Agrupamento de Escolas Carlos Amarante, 23 de janeiro, em quatro escolas do Agrupamento, com a participação do músico e autor, Filipe Pinto que fará a divulgação dos seus livros infantis e músicas associadas às temáticas da prevenção dos resíduos e das energia renováveis.

objetivo principal da iniciativa assenta na sensibilização dos mais jovens para a importância que a redução, reutilização e reciclagem e que as energias renováveis desempenham na sustentabilidade e conservação da natureza.

horário das apresentações (com duração aproximada de 1h) é o seguinte:

O Planeta Limpo do Filipe Pinto +ENERGIA

09:15 - Escola Básica 2/3 de Gualtar  (turmas do 5ºano)

O Planeta Limpo do Filipe Pinto - Mundo a Reciclar

11:00 - EB1 e JI de Gualtar  (turmas do 1º e 2ºanos e do Jardim de Infância)

14:00h – EB1 de S.Mamede (turmas do 1º, 2º, 3º e 4ºanos)

15:30h - EB1 de S.Pedro (turmas do 1º, 2º, 3º e 4ºanos)