Abertura da Biblioteca da EB1 de Gualtar

17-09-2018 11:30

Mais um ano escolar se inicia… e na EB1 de Gualtar de uma forma particularmente feliz. A escola dispõe não apenas de instalações novas e bem equipadas, como também de um espaço indubitavelmente imprescindível… A biblioteca escolar.

A nova biblioteca pretende ser o polo agregador de atividades e ideias que permitam aos nossos alunos ser cada vez mais criativos e inovadores. A biblioteca está empenhada em fazer da leitura um prazer para todos e conta com toda a comunidade educativa para atingir este objetivo.

A Biblioteca Escolar dá as boas vindas ao novo ano letivo com votos de muitas e extraordinárias leituras!

“Precisamos contribuir para criar a escola que é aventura, que marcha, que não tem medo do risco, por isso que recusa o imobilismo. A escola em que se pensa, em que se cria, em que se fala, em que se adivinha, a escola que apaixonadamente diz sim à vida.”  (Paulo Freire)